domingo, 30 de abril de 2017

5 Dicas para curtir seu outono da melhor forma possível


                     
O post de hoje é o desafio de Abril do http://familiablogsmineiros.blogspot.com.br/  com o tema outono, pensando nisso decidir trazer esse post pra voces. Estamos no outono a estação de transição entre o verão e o inverno, o calor se vai e o friozinho começa a dar as caras e nesses dias com o clima mais ameno, ainda mais nesse feriadão, dá aquela preguicinha né! Por isso hoje eu vou dar dicas para você espantar a preguiça e aproveitar o clima mais ameno, para se organizar.

     1)       Organize-se: sempre tem alguma coisa para resolver: escola, trabalho, até mesmo suas próprias ideias, aproveite o feriado para se organizar, por as ideias em ordem, escreva tudo num papel, isso fará você se sentir muito mais leve!

     2)       Exercite-se: o ano todo falamos que queremos ficar magras ou com o corpo bonito para o verão, mas para isso temos que começar a nos exercitarmos agora no outono, para alcançarmos nosso objetivo lá na frente!

     3)       Divirta-se: aproveite o tempo livre para ler aquele livro que está na sua listinha a tempo; coloque suas séries favoritas em dia.
     4)       Passeie: sabemos que tem dias frios, que não são muito bons para ir a parques; mas existem diversas opções de ambiente fechado para visitar: vá ao cinema, a museus, e se puder aproveite a baixa temporada para viajar a cidades históricas, ou para a serra gaúcha, por exemplo!


     5)       Fotografe paisagens: as paisagens no outono ficam ainda mais interessantes, o por do sol fica com um tom alaranjado deslumbrante, as folhas secas, o clima seco, o outono tem vários fatores que favorecem e deixam nossas fotografias lindas!



Espero que tenham gostado das dicas e que curtam essa estação de transição, da melhor forma possível. Até a próxima!


12 comentários:

  1. Sempre fiz esta lista para mim fazer, sempre comecei e nunca tive um bom sucesso kkkk sempre cai no caminho e cansei. Mas vamos ver se eu ainda consigo hahah amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Praticar exercícios no outono é incrível porque o calor desmotiva demais, o tempo sequinho ajuda e muito! Uma das minhas estações favoritas, sem dúvidas. Mas todas as outras coisas também podemos fazer nos outros dias do ano né? Só de maneiras diferentes.

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim, realmente o clima do outono é muito favoravel para se exercitar!

      Excluir
  3. Menina, nem fale! Esta é a melhor época do ano para emagrecer, sabia? Não temos obrigação de usar roupas curtinhas e podemos nos dedicar a emagrecer, fazer exercícios...eu estou enrolando pra caramba pra começar a fazer exercícios. Vou ver se amanhã (hohoho) eu começo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. 5 dicas maravilhosas para se fazer no outono ! Adoro essa estação é a minha preferida justamente porque dá pra fazer coisas que normalmente no calorão aqui do Rj não dá. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, o que mas faço é maratonar séries!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida essa é a estação do ano que eu mais amo e essas dicas vem pra aproveita-lo com estilo! Dicas anotadas!

    ResponderExcluir
  7. Todas as dicas são ótimas, mas pra mim todas valem pra qualquer época do ano. Mas o Outono é lindo mesmo. Eu amo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Adoro essa época do ano, Outono é muito lindo e é bem gostoso tudo. Divertir e praticar exercício é regra rsrs otimo post

    ResponderExcluir
  9. Semprentive um pouco de receio de ler este livro por mais ou menos saber a história, mas a sua resenha me inspirou. Beijos!

    ResponderExcluir