domingo, 23 de abril de 2017

Como você tem encarado as pedras que aparecem no seu caminho?!





Durante a nossa vida sempre irão existir dias em que estamos bem e dias que estamos mal, é um fato inevitável que acontece com todas as pessoas. Nossa vida é uma mistura de sentimentos bons e ruins, que estão em constante conflito!

A vida aqui na Terra nunca vai ser totalmente sem problemas e preocupações, penso que os problemas e aflições que passamos são, como pedras no nosso caminho, que servem para nos fazer crescer e amadurecer a cada dia. Essas pedras sempre existiram, algumas época em maior ou menor quantidade, mas o essencial é que você vença esses obstáculos e não se deixe abater.


Hoje vejo que tudo de difícil, que eu passei até aqui, me 
fizeram crescer, aprender, amadurecer e até mesmo me proporcionaram novas oportunidades. Se você está passando por um momento difícil, tente extrair o melhor que ele pode te oferecer, faça que esse pequeno obstáculo seja um impulso para realizar seu sonho; continue sua caminhada firme e forte, confiando em Deus que Ele te ajudará a superar!

21 comentários:

  1. Concordo em gênero, numero e grau com esse post. Passei a ver os momentos difíceis com outros olhos, assim eu consigo tirar a "lição" de cada momento, sendo ele bom ou ruim. E confesso que tem sido bem melhor viver assim, do que somente reclamar de que nem tudo sempre dá certo.

    ResponderExcluir
  2. Esse seu post veio em uma boa hora na minha vida, me fez refletir.

    ResponderExcluir
  3. E parte da vida, sempre temos altos e baixos, nunca deixa se abater sem tentar, Belo post

    ResponderExcluir
  4. No nosso caminho sempre haverão pedras, mas temos que eliminá-las sempre. Fico feliz que você só vem apendendo com elas. Parabéns pelo texto. Bj

    ResponderExcluir
  5. Késia! Que texto lindo reflexivo e objetivo! Amo textos objetos pq eles trazem aquilo que eh mais importante.. relamente todas as dificuldades servem para nós moldar.. como mesma disse, fazem crescer, amadurecer e aprender.. somos como pedras preciosas e brutas que esses estados ruins e percalços dá vida lapidam. Amei seu texto e nossa!! Amei mais ainda uma pessoa de 15 anos fazendo uma reflexão​ filosófica sobre o sentido das adversidades dá vida.. parabéns pela sua mentalidade.Vc eh com certeza uma moça especial Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  6. Tudo que passamos é apredizado,momentos bons ou ruins ,pois os ruins nos ensina o quanto é maravilhoso está na primavera onde tudo são flores e os bons nos ensina a nunca desistir de lutar,pois se estamos em um momento bom é por que lutamos muito para que estivessemos ali ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei seu texto devemos lembrar que tudo na vida e deixar Deus tomar conta de tudo

    ResponderExcluir
  8. Se não fosse Deus talvez já não estaria mais aqui. São pequenas pedrinhas que vão aparecendo que muitas vezes não sabemos o que fazer.. amei seu post..

    ResponderExcluir
  9. Menina que texto mais lindo! Amei demais seu post! É como você disse, eu deixo Deus tomar conta de tudo, mas acredito que o meu destino sou eu quem faço!

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo, que texto inspirador *-* amei amei amei!
    Parabens e muito sucesso no sei caminho!

    Beijos,
    Bela com batom

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo!!! Continue assim colocando pra fora todos seus sentimentos.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  12. Que texto lindo!!! Continue assim colocando pra fora todos seus sentimentos.
    Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Késsia, como vai? Lindo texto, como sempre! Nem sempre sabemos lidar com os altos e baixos do dia a dia mas faz parte da vida em sociedade,né...tudo de bom para você,bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    No final, a pessoa que nós somos é a consequência de todas as nossas escolhas no decorrer da vida! Pra mim, ser feliz é olhar pra traz e se orgulhar de cada uma dessas escolhas, mesmo daquelas tomadas em situações impossíveis... saber que eu fiz o meu melhor sempre!

    Parabéns pelo post 😘

    ResponderExcluir
  15. Estava precisando ler isso! Que texto maravilhoso.
    Realmente nosso estado de espirito varia com o dia... www.hericagabrielli.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que texto maravilhoso!!!
    Nós temos sempre que pensar no lado bom da vida e acreditar muito em Deus.
    Ser feliz é o que importa e se os dias não estão bem, significa que Deus está guardando o melhor para voce

    ResponderExcluir
  17. Menina, que texto incrível!
    Me fez refletir sobre várias questões da minha vida. Com certeza esse é um daqueles textos que você lê, depois começa a se enxergar e a ligar as coisas para tudo fazer sentido.
    Adorei <3

    ResponderExcluir
  18. Que texto maravilho.Sempre quando estou passando por um momento difícil gosto de enxergar os lados positivos por mais que sejam difíceis de ser notados,e gosto de pensar que Deus está comigo e vai me ajudar a superar esse momento.Beijão e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Hello!
    É verdade, sempre existirão pedras. Os danos que elas causam nos fazem amadurecer e aprender a lidar com elas e finalmente desviar e seguir em frente. Lidar com obstáculos maiores. Texto muito bom, escrita e tema peculiares, adorei.

    ResponderExcluir