sexta-feira, 14 de abril de 2017

O que você tem feito para alcançar seus objetivos?!


Já estamos no mes de Abril, e eu te pergunto o que você fez nesses primeiros meses do ano, para alcançar suas metas e objetivos,esqueceu elas no papel no início do ano, ou tem tentado coloca-lás em pratica?!
                                Resultado de imagem para o que voce tem feito para alcançar seus objetivos

Escola, trabalho, são tantas coisas para resolver, que as vezes essa correria do dia a dia, faz com que vivamos no automático, e assim esquecemos das coisas que realmente importam na vida! É isso que eu convido a vocês refletirem comigo:

Já parou pra pensar que a cada dia que passa, as pessoas ficam mais estressadas, e insatisfeitas com suas vidas! As pessoas veem os dias passarem, mas é como se todos os dias fossem iguais, e sabe por que? Porque elas não refletem mais no que estão fazendo, fazem as coisas por fazer, ou simplesmente por mera obrigação!

Mas e se você começar a refletir no que está fazendo, sair da zona de conforto;correr atrás dos seus objetivos, ter um lugar que voce quer alcançar e fazer tudo oque  pode para conseguir,  mesmo que não alcance voce vai ter tentado, pois pior que tentar e não conseguir, é não tentar!

Saia da sua zona de conforto, corra atrás dos seus sonhos, as coisas não caem do céu, e não vai adiantar nada você fica ai olhando o tempo passar e não fazer nada, se esforce, de o seu melhor, com certeza você se sentirá muito mais feliz com sua vida! De o melhor de si todos os dias, agradeça a Deus por mais um dia, e viva- os como se fossem os últimos dias da sua vida, pois afinal, não sabemos quando iremos partir!

25 comentários:

  1. Olá Késia, tudo bem? Eu sai da zona de conforto no início do ano e desde então venho sendo recompensada e tô mais próxima do meu objetivo.
    Adorei o blog e já estou seguindo!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que esta alcançando seu objetivo,vou la conferir teu blog,beijos!

      Excluir
  2. Olá Késia!
    Temos que nos vigiar o tempo todo senão essas metas de ano novo acabam ficando esquecidas,rs
    Bom final de semana para vc!
    Em Fluência no Inglês - Blog

    ResponderExcluir
  3. Esse ano não estipulei metas, ou melhor, não a longo prazo.. Sempre tem aquela coisa que queremos muito e depois mudamos de opinião.. Tenho um caderninho onde anoto tudo e todo mes atualizo minhas metas para serem cumpridas naquele mes e graças a Deus tem dado super certo!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente falou tudo!
    Esse ano minha maior meta é crescer no blog e no YouTube, e estou correndo atrás des do começo do ano, e espero conseguir realizar 💘

    ResponderExcluir
  5. Esse ano fiz diversas metas, por enquanto estou cumprindo algumas.. Sempre tenho que olhar as metas senão acabo esquecendo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade e temos q dar uma conferida semçrexpra n esquecer ne!

      Excluir
  6. Confesso que nunca faço metas para nada pois nunca da certo
    adorei seu cantinho Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Verdade ! Cada dia é único ! Linda sua mensagem
    Bjs no coração
    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu sempre escrevo os meus objetivos na primeira página da minha agenda e de vez em quando eu olho. Mas às vezes a gente meio que se desmotiva a cumprir as nossas metas, acho que a empolgação do começo do ano acaba não sei. Gostei bastante do seu post, bem motivacional.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou na luta também, em meio ao altos e baixos, a gente sempre segue em frente mesmo um passo de cada vez. O importante é sempre tentar manter o foco! Adorei o post! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bela reflexão, no dia a dia queremos tantas coisas e as vezes não conseguimos porque não corremos tanto atrás e ficamos estressados e assim infelizes. Belo post Parabéns 👍

    ResponderExcluir
  11. Bela reflexão, no dia a dia queremos tantas coisas e as vezes não conseguimos porque não corremos tanto atrás e ficamos estressados e assim infelizes. Belo post Parabéns 👍

    ResponderExcluir
  12. Oi Kesia !
    Esse ano pra mim não começou muito bem, fiquei triste sem vontade de fazer muitas coisas, até que um dia eu parei e pensei: "tenho que levantar ", to iniciando meu blog que a muito tempo eu queria fazer, estou finalizando meu curso (tcc), então estou conseguindo alcançar meus objetivos. Gostei muito seu texto :)

    ResponderExcluir
  13. Espero que tenha te motivado,torcendo que você alcance seus objetivos!

    ResponderExcluir
  14. ótimo post pra acordar a gente pra vida e nos motivar. meus objetivos foram engavetados, infelizmente, pois a vida stressante não nos deixa pensar no que e como melhorar. me ajudou bastante e vou tirar tudo do papel, é preciso refletir e agir. por nós msm, obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Bem interessante seu post, lindinha. Buscar motivação é mais difícil do q mta gente acha. Adorei teu post pq vc estimula as pessoas a buscarem dentro de si a motivação que quase sempre nos falta, bjooo

    ResponderExcluir