segunda-feira, 24 de julho de 2017

Saia do tédio: 7 ideias de oque fazer nas férias gastando pouco

  


 As férias de inverno chegaram e muita gente vai passar 
 em casa, e não sabe oque fazer pra sair do tédio, por isso 
 resolvi trazer aqui no blog: 7 idéias para voce aproveitar 
 suas férias gastando pouco, quer ver oque selecionei, 
 continue lendo o post:

1)    Aprenda algo novo:
Pode parecer estranho falar de aprender nas férias, mas esse é o momento ideal para aprender o que você sempre quis e nunca teve tempo como por exemplo uma língua nova, maquiagem, desenho, fotografia; tem de tudo na internet, basta você usar ela para coisas que te acrescentem.




2)    Cuide de si mesma:
Tire um dia para relaxar cuidar da pele, do cabelo, da unha, ajuda a relaxar, eleva nossa autoestima; e não se esqueça de cuidar também do seu interior reflita sobre seus comportamentos, sentimentos, sobre como você tem feito pra alcançar suas metas, você ficara renovado, quando voltar as aulas.



3)    Leia:
Sabe aqueles livros que estão na sua listinha a tempo, aproveite seu tempo livre para ler, inclusive tem um post aqui no blog onde indiquei 5 sites para você baixar livros de graça!



4)    Pratique atividade física:
 Ta aí uma coisa que estou tentando fazer nessas férias: me exercitar todos os dias, nem é preciso sair no youtube você encontra várias aulas de ginástica, dança, etc.


5)    Organize o que for necessário:
Na correria do dia a dia não conseguimos organizar nossa casa, tire um dia para arrumar o guarda roupas, aproveite e separe algumas peças que você não usa mais para doação.



6)    Conheça novos lugares: Se você não vai viajar aproveite para explorar sua cidade aqui em Belo Horizonte tem vários lugares legais para conhecer, com certeza na sua cidade também tem vários lugares para se conhecer!



7)    Brinque: jogue jogos de carta, de tabuleiro, construa uma cabana, jogue videogame, é muito bom e o tempo passa rapidinho quando estamos nos divertindo!


Esse post é o desafio do mês de Julho do Projeto família blogs mineiros, quer conhecer mais do projeto clica em cima do nome, que será encaminhado diretamente para o site. Espero que vocês tenham gostado e que vocês aproveitem muito essas férias, beijos e até a próxima!


3 comentários:

  1. Suas dicas são simples prazerosas e que sempre existiu antes de chegar a Internet.
    Dicas e post maravilhoso li e me deparei que fazia...
    Vou voltar a fazer

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as dicas realmente é sempre bom nos ocupar no tempo vago atualmente tenho assistido vídeo aulas para aprender sobre assuntos diferentes...obrigada pelas dicas úteis bjs

    ResponderExcluir
  3. EStou fazendo todas, menos o exercício físico! A praia conta?! :-)

    ResponderExcluir