terça-feira, 12 de setembro de 2017

Top 5: Canais Cristãos

Oi gente quanto tempo não apareço por aqui, prometo que esse mes estarei mais presente. Enfim no post de hoje eu vim indicar 5 canais cristãos que eu amo, a internet nos traz muita coisas boas, basta sabermos selecionar o que assistimos, quer saber quais são meus: Top 5 canais cristãos,confira a lista abaixo:

 1)  Thiago Rodrigo : faz pouco tempo que descobri esse canal o Thiago é pastor e em seu canal voce encontra vídeos curtinhos, em sua maioria motivadores e também reflexivos, com uma fala simples com certeza um dos meus canais preferidos:

                                                                                                                                           

2)  Roberta Vicente: o que falar sobre o canal dessa garota, eu simplesmente o jeito dela levar a vida, seus vídeos transmitem uma paz indescrítivel,  em sua maioria são vídeos de bate papo, onde ela fala sobre vários assuntos que inclusive ela mesma passa em sua vida espiritual, sua história de conversão emocionante, sem palavras para essa garota:



3)  Fabíola Melo: já faz cerca de dois anos que eu acompanho o canal da Fabíola e simplesmente,ora filha de pastor passou por alguns conflitos quando era adolescente por conta da cobrança, agora ela vive o evangelho de uma maneira leve e simples, o canal dela é bem diversificado com vídeos: em forma de bate papo, também traz temas engraçados, papo de mulherzinha haha, desafios, uma variedade, mas nunca perdendo o foco do canal como alguns pensam:



4)  Júlia Ottoni: uma adolescente que parece comum, mas que tem um coração de ouro, os vídeos da Júlia são em sua maioria bate papos sobre a vida de uma adolescente cristã, paródias e covers de musicas, enfim vídeos mais descontraídos e que eu amoo:


                                         



5)  Cristão declarado:  não faz muito tempo que conheço o canal, mas os vídeos dela nos leva a refletir sobre fatos da vida que passamos, bate papos sobre: autoestima, dificuldades de nós cristãos jovens hoje em dia:



Espero que tenham gostado das indicações, se voce conhece mais algum canal me indica aí nos comentários, beijos e até a próxima!




16 comentários:

  1. Que legal suas indicações creio que muitas meninas cristãs procuram canais assim. Sua postagem com certeza vai ser util pra muitas meninas

    ResponderExcluir
  2. Que legal a ideia <3 vai ajudar muitas pessoas que querem facilitar para achar canais bons :D

    ResponderExcluir
  3. Que legal essas indicações, não conhecia nenhum desses canais

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a sua iniciativa de fazer esse post, muita gente que curte esse conteúdo vai gostar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fabíola melhor pessoa!!!! ela é tão engraçada kkkkkkk eu fico rindo até das coisas que ela fala! os outros eu não conhecia, mas vou procurar saber mais!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço nenhum desses canais..
    Mas achei interessante vc trazer para a gente conhecer

    ResponderExcluir
  7. Legal sua iniciativa.
    Não conheço os canais!
    Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Ler seu post me fez pensar que nunca parei para refletir sobre canais cristão. Não acompanho e desconhecia até então esse canais. Valeu a dica.

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho canais religiosos(e também não é esta minha religião). Mas achei linda sua atitude de divulgar o trabalho dessas pessoas que você considera importantes dentro dansua religião.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  10. Muito legais as indicações, não conhecia nenhum desses canais, vou ver um por um...

    ResponderExcluir
  11. como cristã adorei as indicações,sou escrita em todos e são edificantes.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações. Não conhecia esses canais. Vou conhecê-Los. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  13. Não conheço canais cristãos, mas vou anotar as dicas e passar por eles para conhecer e poder dar a minha opinião também. Obrigada e até mais!

    ResponderExcluir
  14. A fé não importando qual sempre é algo de se carregar dentro de nós, não conhecia esses canais, mas com certeza vou querer ver um a um
    Obrigada por compartilhar

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das suas sugestões de canais, é muito bom assistir canais cristãos, com pessoas envolvidas com a palavra de Deus, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou cristã mas não sou acostumada em ver canais religiosos, mas estas suas indicações são bem boas, viu? Eu vou assitir depois falo o que achei. Um beijo

    ResponderExcluir