quinta-feira, 10 de agosto de 2017

10 músicas que marcaram minha vida



Oi gente o post de hoje é sobre músicas que marcaram minha vida, porque afinal, todo mundo tem aquelas músicas que tocam bem na alma e que nos fazem lembrar de fases da nossa vida, que deixam tantas saudades, e eu não sou diferente, por isso resolvi compartilhar algumas dessas músicas com vocês, quer conferir, segue a lista abaixo:
     
    1)  Vamos seguir- NX Zero
    Essa música marcou uma fase da minha vida onde eu estava muito triste, e a letra me fez refletir sobre a vida, repensar algumas coisas, ela me ajudou a superar uma das fases mais difíceis que já passei, eu simplesmente amo essa música.

     
     2)  Um dia após o outro
     Sempre quando estou ansiosa lembro dessa música ela me  passa uma paz, pois me faz lembrar que devemos que viver  um dia de cada vez e que não é  preciso estressar pois no  final tudo vai se ajeitar



3  
     3)   Amianto- Super Combo
Outra música que tem uma letra muito forte e que me toca muito, a música retrata,  uma conversa entre um homem e uma moça que está prestes a se suicidar da sacada de um prédio, o homem tenta convencer a moça mas não consegue, uma música que fala da complexidade da vida, e que amo!

4
    4)   Mesmo sem entender- Thalles Roberto
Faz pouco tempo que descobri essa música e estou apaixonada pela letra, me encontrei muito na letra que é linda e que retrata a realidade que muitas pessoas passam.

5   
       5)   History Of My Life- One direction
A banda pode ter acabado, mas meu amor por essa música jamais, a letra retrata a história de vida que alguém que não foi correspondido no amor e agora tem que seguir a vida, a letra é linda, o clipe mais ainda, amo!

6
    6)  Photograph- Ed Sheeran
Um dos meus cantores favoritos é o Ed e essa música me traz uma sensação de paz, me sinto como estivesse voltando a infância quando brincava com minhas irmãs, amo muito!



      7)  Trem bala- Ana Vilela
Quem não ama Trem bala, a letra nos faz refletir na vida, em como ela passa rápido e como devemos dar valor a quem amamos, Ana Vilela arrasou na letra, melodia, amo demais!


      8)  De Janeiro a Janeiro- Roberta Campos e Nando Reis
Essa é uma daquelas antiguinhas que eu amo, a letra é linda, retrata um amor verdadeiro que é raro nos dias de hoje, além de que a voz dos dois se encaixaram perfeitamente!



   9)   Dia Especial- Tiago Iorc
Essa é uma homenagem uma música da banda que o falecido pai da menininha que aparece no clipe, amo a letra, amo o clipe, acompanho o cantor desde antes dele ficar conhecido aqui no Brasil, na época que ele cantava músicas inglês, um dos meus cantores favoritos sem duvida!

1

    10)   Ninguém Explica Deus- Preto no Branco
Essa música tem a letra linda, fala da grandiosidade de Deus, as controvérsias que existe entre ciência e religião, e que mesmo quem duvide Ninguém explica Deus, toca lá na alma!






Espero que tenham gostado do post de hoje, me conta aí nos comentários quais músicas marcaram sua vida, não se esquece de seguir o blog, beijos e até a próxima!

14 comentários:

  1. Eu amo a musica De janeiro a janeiro, é muito linda.

    ♥ espelho-fashion.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu curti muito NXZero, marcou meu terceiro ano do ensino médio aquela música que ele canta com a Nely Furtado.
    Amo essa da Gabriela Rocha

    A que mais marcou minha vida foi Se eu chorar da Bruna Karla

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem todos os outros, mas Tiago Iorc é o top na lista hahaha
    Ohhh voz pra passar uma paz que esse rapaz tem. Amei suas indicações! também gosto de Ana Vilela e o fofo do Ed.

    ResponderExcluir
  4. Trem Bala é uma das músicas mais amor que escutei atualmente. Ela diz muito sobre o mundo, sobre nossos laços, sobre a vida. Se ao menos metade da população parasse para ouvi-la de coração, talvez começaria a pensar de outra forma, enxergar o mundo com outros olhos. History Of My Life e Vamos seguir também marcaram dois momentos da minha vida, aliás, são músicas muito boas ♥

    ResponderExcluir
  5. Algumas da lista não conheço, mas adoro photograph do Ed, inclusive amo as músicas dele, são sempre tão inspiradoras. E trem bala impossível não ter escutado, fez mt sucesso e é bem amorzinha.

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo as músicas do Ed e do Thalles, são lindas. Todas me marcaram também, principalmente as do Thalles, amei.
    Beijos
    https://pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAIIIII, sou simplesmente apaixonada pela música "mesmo sem entender". Sou louca pra conseguir ir ao SHOW do Thalles Roberto. Eu sinto uma paz quando ouço as músicas dele. É inexplicável.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Adoro playlist, ainda mais quando são músicas que marcam a nossa vida. Da sua listinha uma que gosto muito é History of my life, essa música é perfeita. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Quase todas essas músicas eu já ouvi!!! Nossa, como eu curti NXZero quando era mais jovem rs.. Tiago Iorc so traz musicas romanticas e lindas

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em música, e tenho um gosto super eclético então adoro conhecer novos artistas. Essa faixa do Ed Sheeran realmente é muito emocionante :) A música do Tiago Iorc também é demais. Beijão www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  11. Das músicas que você citou, eu só conheço Story of my Life, Photograph (amo demais), Trem Bala e Ninguém Explica Deus. Estava mesmo querendo ouvir umas músicas nacionais, vou colocar as outras na minha playlist.

    Beijo,
    http://todaprogramada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ed Sheeran e Preto no Branco me fazem chorar, rs!
    Ótima seleção, parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  13. Ahhh... marcaram a minha também <3 <3 Adorei tua seleção.

    ResponderExcluir
  14. One Direction e Ed Sheeran são uns amores e sem me faz chorar, otima lista sem duvida alguma, adorei a seleção.

    ResponderExcluir