segunda-feira, 15 de maio de 2017

Fora do padrão: feed colorido pode sim!


Atualmente existem tantas pessoas produzindo conteúdo na internet, e uma rede social que vem crescendo muito é o instagram uma rede social onde compartilhamos fotos, com isso cresceu-se também a onda do feed organizado ou mais especificamente do feed clean!

O feed clean (branco), acabou tomando conta do instagram, se tornou algo padronizado, ou seja todas as pessoas, começaram a aderir esse estilo de feed, as fotos parecem todas iguais, muitas pessoas que vivem num mundo colorido, usam roupas coloridas, tudo a sua volta é colorido, mas se prenderam ao feed clean devido a moda.

Eu mesma já tentei ter um feed clean, mas gente não tem nada haver comigo, eu gosto de cor, de natureza; é isso o que eu estou tentando passar para vocês hoje se você está com o feed clean e não se sente bem com ele, mude, se reinvente, saia para lugares diferentes, teste novos tons, contraste, saturação, faça do seu jeitinho, organize suas fotos da maneira que preferir e se não gosta de organizar, não organize.

Coloquem o seu estilo nas fotos, a sua digital nas suas fotos, aos poucos quem te segue vai quando ver sua foto já vai saber que é sua, por que você deixou seu instagram com seu toque, seu jeitinho de ser, e isso é o mais importante!

E agora eu vou deixar pra vocês alguns feeds coloridos lindos pra vocês seguirem e se inspirarem:

O primeiro feed que vou indicar a vocês, eu conheci a pouco tempo mas é tão lindo, a combinação de tons,as poses da foto, simplesmente apaixonada!


O feed dela é simplesmente maravilhoso, as fotos alegres e cheias de vida, passam uma energia surreal, amo!




Tem como falar de feed colorido, sem citar ao menos um praiano?! Gente que feed, que 
fotos, e que vibes!


O feed dela retrata simplesmente tudo o que eu mais amo e admiro nessa vida: amizade, família, simplicidade, natureza, o feed dela passa uma paz e simplicidade que nunca havia visto antes, amo muito!



Eu amo fotos relacionadas a natureza: flores, céu e o feed as fotos dela tem um tom mais frio, com menos saturação que fica muito lindo! Além que o feed dela passa uma sensação boa de paz, não podia deixar de citar!



A mais nova loira do pedaço, o feed da Martinha é simplesmente maravilhoso, com fotos diferentes, que nos surpreendem a cada dia, ela lacra muito!



O feed da Bru é uma meiguice, as fotos dela passam uma sensação de amor indescritível! Feed lindo e simples ao mesmo tempo,amo!



Conheci o feed dela através de uma foto onde ela estava fantasiada de Ariel desde aí sou simplesmente encantada com esse feed e esse cabelo gente, ela arrasa muito!



O feed dela tem um ar vintage lindo, fotos com o tom um pouco mais frio e lindo, se liga nas fotos!




Esse post é o desafio da primeira quinzena de Maio da família blogs mineiros com o tema colorido, espero que tenham gostado do post! Até a próxima.




45 comentários:

  1. POst legaaaaaal <3 <3

    ResponderExcluir
  2. amei as indicações de feed, não conhecia ninguém :(
    nunca parei para organizar meu insta haha quando for fazer o do blog acho que vou fazer coloridinho também!!
    bjs
    http://emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga deixar ele do seu jeitinho, fico muito feliz que gostou!

      Excluir
  3. Muito legal essas dicas...posto pouco no insta mas um dia quem sabe deixo o feed bem colorido rs bjs

    www.mundofemininodamarcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, tenta posta com mais frequencia, o engajamento vai melhorar muito, espero consiga!

      Excluir
  4. Eu não organizo meu feed. Posto tudo que dá vontade. Acabou que virou um feed colorido. Não gosto dessa mania de instagram td arrumadinho.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!!

    Meu feed acaba ficando entre o clean e colorido, e acho que os feeds coloridos são incríveis!!

    www.unicorniadistraida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei post! inclusive estava pesquisando hoje sobre feeds coloridos porque nunca consigo manter uma cor só. Amei as indicações, já sigo alguns e super amo. bjs querida! sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Caramba me definiu !!! Eu tento de todas as formas ter um feed Clean, pq é a moda, mas sou uma pessoa totalmente colorida !! Então é difícil. Esse post me fez ver que devo aceitar minha personalidade e deixar meu feed a minha cara e não a cara dos outros. Parabéns !!!! Eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz mesmo que voce gostou, espero ter ajudado, e que voce consiga fazer um feed do seu jeitinho,haha!

      Excluir
  8. Eu tento ter um feed oganizado, mas não consigo kk. Seja com cor, ou clen sempre fracasso, mas estou tentando me organizar de novo, com uma mais coloridinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou organizar por fileiras? É super facil e fica lindo!

      Excluir
  9. Eu tento ter um feed sempre organizado, eu vario as vezes ta bem rozinha , ja foi azul, e agora ta mais branco, mais eu sempre mudo e uso um app pra organizar cada foto que eu postar. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso haha, sou de fases de vez em qundo vou mudando a cor, azul,amarelo,verde kkk!

      Excluir
  10. Ah com certeza pode feed colorido! O meu eu vou mudando as cores sempre, não gosto de deixar sempre igual. Amei as inspirações que você colocou! Ótimo post💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou espero que tenha consiguido se inspirar,obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. eu amo cor passa alegria entao eu adoro feed assim alegre sem essas regras que tem que ser tudo de uma cor ta bom que é bonito ja tentei mais colorido é um arraso

    ResponderExcluir
  12. oláa eu amo o instagram as fotos são super inspiradores e eu tbm sou uma amante de feeds coloridos são mais alegres e divertidos, mas vc ve de tudo neeh eu já vi até pessoas que colocam fotos só em preto e branco kkkkk Não gostei muito não mais vai de cada um kkkk

    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. De fato pode sim e deve neah ? até pq já ta meio chato esse negócio de todo mundo com feed igual e branco kkkkkkkk... adorei o post beijinhos


    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  14. Amo feed coloridos, fugindo da mesmice!!! Ótimas dicas!!!
    Beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post. Eu também tentei um feed organizado,mas eu não confuso, então uso meus próprios gostos para deixar meu feed da minha cara. Se eu quiser vai ter fundos Carlos ou foto azul no meio do nada.
    Parabéns pelo post e pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amei seu comentario, as vezes é bom não nos apegar tanto a regra né!

      Excluir
  16. ah como eu adoro posts de feeds! Eu tb tento organizar o meu feed, mas não tenho essa pegada clean, misturo bastante as cores, tento manter o branco como base pra compor, mas não fico presa nele, e outra coisa legal e manter sempre o mesmo filtro, porque ele vai caracterizar o seu feed e deixar as fotos mais dialogando entre sim! Desses feeds que vc cita conheço o da Martinha e ela é show mesmo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM AMO O DA MARTINHA ELA ARRASA MUITOO, OTIMA DICA MESMO,OBRIFGGADA PELO COMENTARIO!

      Excluir
  17. A muito tempo eu achava que feed era só uma cor que era as mais cinzas mais descobrir que coloridos também são mais bonitos❤

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo um feed com padrão, mas foi algo que nunca consegui manter. A única coisa padrão que meu feed tem é a cartela de cores se ligando e o padrão de edição hahah se quiser conferir o meu feed é o @kah.fagundes
    Gostei muito do seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau arrasoou no seu feed ta incrivel, amei a cartela de tons mais frios.Fico muito feliz que voce gostou do post!

      Excluir
  19. Acho sensacional tema colorido e dou parabéns pra quem consegue organizar assim, o meu estou tentando deixar em um tom mais amarronzado vamos ver como fica 😊

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  20. Amei esse feed colorido vou usar Beijos


    http://blogdaadolescencia2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, amei essas inspirações, estou tentando organizar o meu e vou aderir esse estilo, deixa o feed super animado, ótimo post!

    ResponderExcluir
  22. Eu não sou alok do feed perfeito mas tento deixar tudo com o mesmo filtro,no verão eu estava cm cores quentes e agora meu feed ta mais clarinho. Amei essa ideia de colorido! ♥
    https://compulsivass.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Que lindos esses feeds, eu já tentei fazer uma cor (azul) predominar quando tinha cabelo azul, e agora estou tentando fazer o rosa, mas é difícil manter uma cor só. Acho lindo e no fim acabo mantendo meu feed meio colorido, sem nenhuma cor predominar mesmo.
    Adorei o post e vou usar de inspiração <3

    ResponderExcluir